segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Parceria entre Nokia e IBM, vai trazer o Lotus para o Symbian^3

image

IBM e Nokia mantem uma parceria desde 2008 para trazer soluções em mobilidade da IBM para os smartphones da Nokia com a primeira versão do Lotus Notes Traveler para a plataforma Symbian. A parceria ainda está ativa e prestes a oferecer novos frutos. Soluções melhoradas e adaptadas do Lotus estarão disponíveis em breve para os novos aparelhos equipados com Symbian^3.

No evento “Lotusphere” realizado pela IBM anualmente na Flórida, em sua edição de 2011 que terá fim em 03 de fevereiro com a participação de milhares de pessoas ansiosas para ouvir as últimas notícias do Lotus. Onde a IBM apresenta os produtos atualmente disponíveis e demonstra qual o rumo que este software irá seguir futuramente. Este ano, algumas das novas soluções expostas, mostram a Nokia e IBM com um compromisso contínuo de trazer soluções confiáveis para os negócios de seus usuários, especialmente em seus novos aparelhos equipados com o Symbian^3, tais como o Nokia E7, Nokia N8 e Nokia C6-01.

Estas soluções Lotus já existiam nos celulares Nokia, equipados com o antigo S60 e foram atualizadas para funcionar perfeitamente com a nova interface.

Lotus Notes Traveler
Os usuários do Lotus Notes Traveler serão capazes de usar o Lotus Domino Server. O que significa que você terá acesso ao seu e-mail corporativo, agenda, catálogo de endereços, jornal e lista de tarefas, tornando portáteis estas tarefas.

image

Lotus Mobile Connect
Através de uma conexão VPN, o Lotus Mobile Connect oferece recursos de criptografia de dados e recursos de segurança extra para mantê-lo seguro ao se conectar à rede.

Lotus Sametime
Pense no Lotus Sametime como uma forma de se comunicar com seus colegas de trabalho em tempo real, em outras palavras. Quer saber os últimos números, ou obter uma informação sobre um cliente quando você está a caminho de uma reunião? Peça a um colega de sua rede que te mande a informação.

image

Lotus Connections
Se você fez negócios com alguém, você terá feito um contato, que pode ser útil. Muitas vezes não é o que você sabe, mas quem você conhece. O Lotus Connections é uma rede social onde você pode se conectar com seus contatos corporativos.

image

Via Nokia Conversations Traduzido por Giovanni Lima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...