quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

[REVIEW] Fone de Ouvido Bluetooth Nokia BH-101

Com a aquisição do N8 resolvi tirar do “fundo do baú” meu Fone de Ouvido Bluetooth Nokia BH-101 que comprei para utilizar com o N95 mais acabei abandonado quando vendi o N95, larguei o “bicho”em um porta treco do carro e até pouco tempo ele estava lá. Vamos ao que interessa, o fone é bem “basicão” mesmo, de comandos simples possui apenas três teclas uma multifunção servindo para ligar e desligar o fone e para fazer e interromper as chamadas, as outras duas são para aumentar e diminuir o volume.

O fone acompanha um carregador compatível com padrão AC-3, AC-4 e DC-4. seu alcance é de 10 metros de distância do aparelho ao qual estiver conectado, a haste para prender o fone a orelha possui um encaixe que permite remove-lá mudando-a de lado permitindo assim que você use o fone tanto no ouvido esquerdo quando no direito, a autonomia de carga de bateria é muito boa, com um uso moderado dura até 5 dias.

Se alguém se interessar em comprar um só semi-novo pois a Nokia já descontinuou este modelo. Quem sabe encontre no Mercado Livre.

De qualquer forma mesmo só escrevi esse post em homenagem a “ressureição” do acessório.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...