sábado, 5 de fevereiro de 2011

Caro Android/iOS/WindowsPhone, por favor copie/roube esta funcionalidade da Nokia

Já tinha lido em outros blogs sobre o Nokia Bubbles o mais interessante deles foi do Gizmodo achei tão interessante que até o título do post eu estou reproduzindo pois ele reflete que a Nokia e o bom e velho Symbian ainda dão alguns suspiros de vida frente aos seus concorrentes mais ferozes confira o post citado abaixo:

A verdade é que pouca gente se empolgou com os últimos telefones da Nokia. Mas volta e meia os finlandeses nos lembram por que estiveram por tanto tempo no topo da inovação  em celulares. Como com esta simples e genial ideia de atalhos na tela bloqueada de smartphones.

Esta interface do lock screen permite que você arraste várias ações (representadas em bolhas) para o centro da tela, o que vai fazer com que, além de desbloquear o aparelho, qualquer tarefa que você queira fazer seja iniciada rapidamente. Se você perder uma ligação, por exemplo, pode retorná-la com um simples arrastar de ícones.

Os donos do N8 que estão lendo podem ir direto ao Nokia Beta Labs  para testar a função. A todos outros donos de smartphones, torçam para que algo parecido com isso chegue logo a seu aparelho. [Nokia via Engadget]

Baixando e testando logo mais Post sobre o aplicativo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...