quarta-feira, 13 de abril de 2011

Symbian Anna

Pois bem a repaginação do Symbiam^3 a chamada PR2.0 agora já tem nome e sobrenome é o “Symbian Anna” que irá equipar os novos modelos de Smartphones da Nokia enquanto os dispositivos equipados com o Windows Phone 7 não aparecem. Segundo o Blog da Nokia no Brasil:

(…) uma novíssima interface. Isso significa novos ícones, novas formas de digitar, um navegador aprimorado e um visual geral mais intuitivo.

O novo Symbian oferece um conjunto de novas funcionalidades destinadas especialmente para o uso corporativo, incluindo novas funcionalidades de e-mail e reforçando a segurança com criptografia acelerada por hardware. E quando isso tudo vem pro Brasil? Bom, a previsão é que o Nokia E6 chegue no início do segundo semestre – ainda não há planos nesse sentido para o Nokia X7.

E tem mais: a atualização também será válida para alguns modelos que já estão sendo vendidos ou prestes a chegar ao mercado brasileiro. Atenção para eles: Nokia N8, Nokia C6, Nokia E7 e Nokia C7 (lançamento em abril). Portanto, felizardos que já possuem um desses modelos, aguardem. O novo software poderá ser instalado direto pelo aparelho, sem o uso de cabos, e deve chegar ao mercado até o fim de junho.

Se a previsão da atualização para os celulares não vinculados a operadoras está prevista para o final de junho, acredito que para os demais somente no fim do ano quem sabe até o natal (risos).

Algumas imagens da nova interface:

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...