segunda-feira, 4 de julho de 2011

Nokia N9 sim ele virá ao Brasil

A Nokia me surpreendeu ao lançar em seu site no Brasil o Nokia N9 e pelo que andei lendo em alguns Blogs eu não sou o único a ser surpreendido com essa atitude da Nokia.

Os detalhes do N9 em português podem ser conferidos neste link a notícia é ao mesmo tempo empolgante e intrigante pois quais seriam os planos da Nokia com tal lançamento e qual o futuro do suporte a está plataforma já que o Windows Phone 7 é uma realidade para a empresa, seria este lançamento apenas uma forma de recuperar parte do valor investido na concepção do Nokia N9 ou será apenas um tapa buraco para fins de tentar ganhar mercado perdido pelo iOS e pelo Android enquanto seu Windows Phone não sai do papel e chega aos consumidores.

Com um futuro tão incerto como este será que o N9 "vinga" ou será mais um "tiro no pé" da Nokia. Eu particularmente gostaria de interagir um pouco com o N9 para poder realmente ver se vale a pena a troca do N8 ou se aguardo o Windows Phone 7 chegar, no entanto ainda continuo querendo experimentar o Android e até já me passou pela cabeça testar o iOS do iPhone.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...