sexta-feira, 14 de outubro de 2011

[DICA] Nokia Play To


Com as recentes atualizações sofridas pelo aplicativo "Nokia Play To" responsável por realizar a conexão dos aparelhos Nokia com Symbian^3, Symbian Anna, Belle com dispositivos compatíveis com a tecnologia DLNA.
Alguns usuários (como eu) tiveram dificuldades em atualizar a versão do aplicativo, pois era necessário remover a versão anterior para instalar a nova, pois bem, após este processo não era mais possível instalar o aplicativo em nenhuma versão, e quem seguiu o tutorial do Beta Labs para instalação e removeu o Nokia Big Screen do aparelho não conseguia mais instala-lo. O pessoal do Beta Labs descobriu o motivo de isto estar ocorrendo o responsável era um arquivo chamado "ODML commons repository" que era utilizado por versões Beta do Nokia Maps, para conseguir instalar novamente tanto o Nokia Play To quanto o Big Screen é necessário remover esse aplicativo.

Para faze-lo vá em Menu\configurações\Gerenciador de Aplicativos\Aplicativos instalados\ role a barra de rolagens até onde se encontra o programa e mande desinstalar, pode ser que exista este programa mais de uma vez, desinstale todos os "ODML commons repository". Caso seja necessário é preciso reinstalar o Nokia Maps.

Fiz o procedimento em meu N8 e deu tudo certo consegui ter de volta o Play To e o Big Screen que já estavam fazendo falta, no meu caso não precisei reinstalar o Nokia Maps.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...