quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

[XBOX360] Tutorial instalando atualizações via CD/DVD ou pendrive.


Tutorial para atualizar a Dashboard do XBOX360 sem precisar utilizar a conexão com a internet.

No site oficial do XBOX360 você encontra na parte de suporte um tutorial de como fazer a atualização do console sem a necessidade de estar conectado a internet. Achei muito útil e resolvi reproduzir este tutorial aqui no Blog:

Gravar em um CD ou DVD

Você pode atualizar o software do seu console Xbox 360 baixando a atualização no computador em Xbox.com, gravando-a em um CD ou DVD e instalando-a no seu console. Veja como:
  1. No computador, baixe o arquivo de atualização.
  2. Clique em Salvar para salvar o arquivo .zip de atualização do console no computador.
  3. Descompacte o arquivo. 
    • Se estiver usando o Windows XP, Windows Vista ou Windows 7, clique duas vezes no arquivo .zip para descompactá-lo.
    • Se estiver usando uma versão anterior do Windows, você precisará usar um programa de software especial para descompactar o arquivo (o WinZip, por exemplo).
  4. Insira um CD ou DVD em branco e gravável no computador.
  5. Copie o conteúdo do arquivo .zip no diretório raiz do CD ou DVD e opte por gravar os arquivos no disco.
  6. Depois que os arquivos forem gravados no disco, remova o disco do computador e insira-o na unidade de disco do seu console Xbox 360.
  7. Reinicie o console.
  8. Quando o console for reiniciado, o programa de instalação será iniciado automaticamente. Selecione Sim quando for solicitado que você atualize o novo software do console.
Como podemos ver no primeiro passo podemos ver o link que contem o arquivo a ser baixado para realizar o procedimento de atualização do console.

O mesmo procedimento pode ser feito em um pendrive, basta formatar o pendrive com o formato de arquivos FAT32 copiar o arquivo de atualização para raiz do pendrive, desligue o console plugue o pendrive na porta USB do console depois o ligue novamente assim que o console iniciar ele irá te informar sobre a atualização e começará o processo de atualização.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...