quarta-feira, 18 de abril de 2012

Windows Phone 7 ou 8 ????



Muitos rumores circulam na internet de que os aparelhos comercializados atualmente com o novo sistema móvel da Microsoft o Windows Phone 7 não serão atualizados para nova versão 8, por questões de limitação de hardware, outros dizem que todos os aparelhos comercializados atualmente seriam contemplados com o Update para o novo sistema.

Com isso a questão da fragmentação tão criticada no Android vem a tona no sistema da Microsoft, como se tratam apenas de rumores e especulações, o jeito é esperar pra ver as cenas dos próximos capítulos da guerra pelo domínio dos sistemas moveis travada por Apple, Google e Microsoft. 

Uma coisa é certa com a chegada da versão 8 do Windows Phone conhecida como Apolo prometida ainda para esse ano pode acabar desacelerando as vendas dos aparelhos equipados com o Windows Phone 7 que apesar de muito exaltado pela mídia também tem sido muito criticado. Questões como essa faz com que muitos usuários de Smartphones que pensam em migrar para o novo sistema da Microsoft esperarem um pouco  chegada de novos aparelhos com mais recursos e com a nova versão 8, pois me parece que o 7 terá vida curta.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...