quarta-feira, 6 de junho de 2012

Windows Phone 7, Android ou iOS ?????????


Estou pensando em aposentar meu N8 e com ele também o uso da plataforma Symbian só que ainda não consegui decidir qual será meu novo Smartphone e qual será o sistema operacional que irei utilizar daqui pra frente, a escolha está difícil, o Windows Phone 7 plataforma ainda pouco difundida que não se sabe se vai "vingar" ou não e seus poucos aplicativos disponíveis me deixam com receio de optar por ele por outro lado gosto bastante de aparelhos Nokia e o fato da empresa finlandesa estar adotando está plataforma em seus Smartphones tendem a me levar por este caminho apesar do sistema ainda ser uma incógnita, nas outras variáveis da equação temos o Android e sua variada gama de aplicativos, recursos e customizações e é claro de fabricantes ofertando diversos Smartphones com diversos recursos de hardware diferentes e com plataforma já consolidada no mercado ou o iOS da Apple e seu famoso Iphone que nem precisamos falar da quantidade de aplicativos disponíveis para ele, no entanto no quesito aplicativos os do Android apresentam preços mais atrativos que os do iOS, nas minhas pesquisas realizadas ainda não consegui encontrar um aparelho Android que atendesse as minhas expectativas pois uso o aparelho muito como câmera phone e a câmera do N8 dispensa comentários, já é sabido que o forte do Iphone não é esse então a minha dúvida ainda persiste, pois a vontade de sair do Symbian é grande, vou colocar no ar uma enquete sobre este tema e conto com a ajuda de todos para sanar a minha dúvida ou pelo menos para apontar qual direção seguir.

E vocês qual plataforma usam? Qual indicam? 

Deixem seus comentários votem na enquete e me ajudem a escolher, desde já meu muito obrigado a todos os leitores.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...