sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Windows 8 mais um capítulo da saga.


Desde o lançamento do Windows 8 no dia 26/10/2012 venho tentando adquirir a oferta de atualização para quem comprou computadores com Windows entre 02/06/2012 a 31/01/2013, onde a atualização é ofertada por R$ 29,00.

Pois bem, depois de varias tentativas sem conseguir processar o pedido liguei no suporte da Microsoft Store informei o erro que o assistente de atualização para Windows 8 estava dando com a mensagem de não foi possível processar seu pedido, a atendente me informou que devido a enorme demanda os servidores estavam muito congestionados e com problemas para processar os pedidos. Ela me perguntou qual a forma de pagamento eu estava escolhendo e eu disse cartão de crédito e ela me informou que o sistema para cartão de crédito não estava funcionando muito bem, me orientou adquirir com a forma de pagamento através do Paypal e me disse que o assistente ia continuar gerando um erro no entanto eu receberia um e-mail da Paypal me informando sobre a transação e que quatro dias uteis após o pedido eu receberia um e-mail da Microsoft com o link para baixar o Windows, pois bem fiz como me foi orientado, recebi o e-mail da Paypal agora é esperar os quatro dias úteis para poder finalmente atualizar o Windows.

Aguardem os próximos capítulos.




  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...