sábado, 12 de março de 2016

Presente do Tio Bill!!!!

onedrive-3



A Microsoft liberou uma oferta de um ano grátis para os serviços Office 365 e 1TB de armazenamento no OneDrive, talvez esse brinde tenha sido em função da redução do espaço gratuito no OneDrive imposta pela Microsoft no ano passado.

Como forma de compensação a Microsoft liberou um site por um determinado período para que estes usuários que teriam seu limite reduzido optassem por mantê-lo.

Parece que foi ofertada aos usuários que fizeram essa escolha (me incluo nestes) um ano de assinatura gratuita dos serviços aqui mencionados e um upgrade no espaço do OneDrive, no meu caso funcionou consegui resgatar o benefício.

Verifique se você também será um dos contemplados seguindo os passos abaixo:

  • Acesse sua conta do OneDrive pelo navegador
  • Clique em configurações > Atualizar

onedrive1ano



  • Depois clique em “grátis por um ano”

onedrive1ano2


Será aberta uma nova página para confirmar a compra. Selecione a forma de pagamento para prosseguir com a compra vai ser aplicado um desconto de 209 reais. 

LEMBRETE: Por ser um serviço de assinatura, se a forma de pagamento for cartão de crédito, fique atento pois a renovação automática é ativada por padrão,caso não queira ser cobrado após o período de gratuidade recomendo que desative essa opção.

Fonte: WindowsMania






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...